domingo, 15 de março de 2009

Estudos Subliminares

PARA UMA VISUALIZAção COMPLETA DO BLOG,
CLIQUE, AO LADO ESQUERDO DA PáGINA, EM: <2009>
Prezado visitante,

Este espaço da Internet tem por finalidade mostrar como o nosso corpo é vulnerável às artimanhas humanas e espirituais que nos são apresentadas.
De teor evangélico, não tenho por objetivo expor quem quer que seja com as informações aqui divulgadas, mas alertar a todos aqueles que acreditem que o inimigo de nossas almas trabalha com perseverança, buscando tragar-nos.
Você terá a oportunidade de se posicionar diante de qualquer informação que estiver neste blog, porém, por uma questão de respeito aos demais visitantes, somente serão divulgadas aquelas que estiverem eticamente formuladas.
O debate é livre, não se atendo a qualquer religião ou denominação que seja. Todos podem opinar, e estas serão prontamente quanto possível, respondidas.

Por ser evangélico, buscarei responder a todos à luz da Bíblia, que é a Palavra de Deus, mas não descartarei responder, conforme seja necessário, através de bases científicas, porém lembrando que a palavra final será a Palavra de Deus.

Agradeço a todos quanto visitam este blog. Divulguem e vamos discutir este assunto tão curioso.

Abraços a todos!

A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amém!

12 comentários:

  1. Carissimo Claudio
    Muito me surpreendo com a profundidade com que vc aborda questão.
    Não assisto desenhos , mas concordo com as suas colocações, pois posso vislumbrar um embasado conhecimento bíblico frente a essa questão.
    Parabéns pela iniciativa e que DEUS TE ILUMINE.
    Walter Lourenço

    ResponderExcluir
  2. Fico satisfeito com a sua iniciativa de demonstrar um assunto tão importante para aqueles que buscam a verdade que é a Palavra de Deus, não deixando ser influenciado pelo ocultismo.
    Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo permaneça convosco e lhe transborde de entendimento, discernimento e sabedoria.
    Abrç do seu irmão, Fernando.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, irmão. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, el fiqei com medo do anti-cristo, ele qe de todas as formas conqistar mais almas, isso é triste, e por isso acredito em jesus e nunca vo me render as forças malignas, Qi deus lhe abencoe por abri os olhos das pessoas, pois agora essa smensagens estaõ agora no conciente e podem ser coontratidas por nos, Tenho apenas 12 anos e acredito no Senhor

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem??? eu sou desenhista, conheço de animaçao 3D a animaçao tradicional.Eu cresci assistindo esses desenhos, hoje tenho 24 anos, e Deus abriu meus olhos para oque eu realmente eu assistia e que por consequencia eu ia passar isso adiante!mais graças a deus vi que meu dom é um instrumento perigoso que está sendo usado para os propósitos de lucifer!a sua iniciativa é grandiosa!! eu estou montando um blog ainda ond vou tentar introduzir desenhos que sejam puros, que ensinem sobre Deus e seus mandamentos!voce é de qual igreja?? esse é meu mail: victorhugo_art@hotmail.com, se precisar de algum testemunho ou alguma coisa, como desenhos, etc... faço com grande prazer! abraço!

    ResponderExcluir
  6. COMO NOS GUARDAR DESSAS MENSAGENS SUBLIMINARES SE ELAS ESTÃO EM TODO LUGAR ? UMA ARMA MUITO PODEROSA NAS MÃOS DO INIMIGO.EU MESMO VEJO ESTAS MENSAGENS ATÉ EM MINHA CASA EM LOCAL QUE NÃO TEM COMO REMOVER.SÓ PEÇO A DEUS QUE NOS GUARDE DESSAS MANIPULAÇÕES EM NOSSAS MENTES E QUE JESUS CRISTO VOLTE LOGO. DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudio,
    Fico muito Feliz que você consegue fazer as análises e descobrir mensagens subliminares. Mas infelizmente não pude fazer isso por muito tempo, evidentemente tudo ao meu redor tinha alguma mensagem subliminar e não sabia se era positiva ou negativa.
    Bem isso só ocorreu comigo quando me falaram que nos cinemas usavam mensagens subliminares para incentivar a consumir mais pipoca e refrigerantes, que depois foi proibido essa prática.
    Parei também porque descobrindo ou não esses sinais não faziam ‘’efeito presente’’, por exemplo: no seu blog no lado esquerdo tem o nº de visitantes que numa época estava num número 999. Nada contra esse número mas, embaixo dele vai aparecer o nº 666 invertido.
    Bem Claudio, conte comigo se precisar de ajuda nesse assunto que realmente é bem curioso.

    Abraços & Boas Festas

    Atenciosamente
    Giuliano

    site:dyakuzy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Coisa de quem não tem nada pra fazer. Crentes que dizem amar jesus mas só se importam em procurar o diabo em tudo. #FALEI
    ABAIXO ALIENAÇÃO RELIGIOSA!

    ResponderExcluir
  9. gostaria de parabenizar o criador desse blog realmente fiquei surpreso com tudo o que nos cerca e nos influencia a fazer coisas contra a vontade de Deus

    ResponderExcluir
  10. Muito Bom!
    Convido vcs a verem : )
    Esta série foi criada para que você veja e entenda as influencias malignas e o simbolismo oculto nao percebido a primeira vista, veja que a implamentação e a divulgação da NOM e o satanismo tambem esta sendo usado na indústria da música e do entretenimento. A Indústria Satânica Exposta - http://aindustriaexposta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola. So passei, para dar-lhes uma dica. NUNCA SE RENDEM A FORÇA DO DIABO. Isso destruira sua vida.
    Acreditem na palavra de deus. Pois sempre ela e quem vence, Eu tenho apenas 10 anos. E Cresci na igreja, Agora eu acredito em DEUS, eu ja fui um desses que eram fanaticos por esses desenhos.
    Agora nao sou, porque eu ja tinha aprendido sobre as Mensagens Subliminares, Mais eu visito muitos sites para ver, e Entender mais. Abraço e Que todos fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  12. E realmente impresionante vE as coisas desse porte transmitida para nos telespectador confiando em desenhos inocentes que na verdade nao passa de zombaria da Deus.mas Deus tem levantado seus profetas para abencoa nossa nacao nesse seculo.

    ResponderExcluir